terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Quadros Novos.


Há muito tempo atrás (e quando digo muito tempo, é mesmo muito tempo), comprei isto:

Uma embalagem com 4 painéis em pvc (só havia em vermelho), não sei bem qual seria a sua função, pois era possível uni-los uns aos outros para fazer uma espécie de separador ou cortina, mas seja como for eu gostei do desenho, e tive logo a ideia de fazer uns quadros.

Logo nessa altura comprei as telas e tudo, mas fui sempre adiando fazer os quadros, mas agora chegou finalmente a hora.

Revesti as telas com um tecido plastificado cheio de glitters prateados, que era suporto ser um corredor de mesa (mas eu estou sempre a inventar).
Entretanto pintei os painéis de preto com tinta spray, depois só foi preciso colar nas telas (como podem ver estes quadros foram muito difíceis de fazer).

E cá estão eles já colados na parede ao lado da janela, junto à mesa de jantar.
Esta foto não tem flash.

E esta foto já tem flash, aqui já se vêm bem os glitters. 
Até parece que os quadros têm luz própria. :-)

Os quadros que estão à direita da foto são para sair, já tenho algumas ideias para esse pilar.

O que acham dos meus quadros novos ??

Quem mais gosta de inventar modas ??




8 comentários:

  1. São lindo flor!
    Beijos 😘
    🎄 Lembrando que Tem post novo no ar! 🎄
    Blog A primeira Casa

    ResponderEliminar
  2. Olá amiga!
    Que lindos!
    Eu amei eles pretos e com esse brilho então...ficaram um arraso!
    Nossa são muito parecidos com painéis de MDF...lindos mesmo!
    Bjo
    renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Nossa que show e eu nem tinha pensado nisso ficou incrível. Sem clicar na foto eu pensei que fosse tipo uma luz interna hehe parabéns
    Beijocas, bezinha do ♡ Casal Be&Be 💑 💙

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana, essa cabecinha fervilha de ideias, é verdade, os quadros parecem ter luz própria, que giros e originais ficaram, muito bem, beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ficou muito legal, mas onde vc encontrou estas telas? Passá la no meu bloguinho também. https://weddiegoenessa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Olá Ana,

    Ficaram lindos, como você falou até parece tem luz!
    Beijos e boa semana.

    ResponderEliminar
  7. Realmente parece que brilham, ficaram mesmo bonitos! :)

    ResponderEliminar
  8. Ohhh que lindos quedan esos 4 cuadros en su pared . El negro es muy contrastante y bello

    ResponderEliminar

Mensagens populares