terça-feira, 27 de setembro de 2016

Borboletas e Árvore no Hall de Entrada.


Sempre ouvi dizer que o Hall de Entrada é a parte da casa mais esquecida em termos de decoração.

Mas isso não acontece aqui em casa, o hall e o corredor foram as zonas que comecei a decorar primeiro, pois o hall de entrada é o cartão de visita da casa.

Desta vez comprei uns enfeites de parede em formato de borboleta (pois eu adoro borboletas), e um cabide em formato de árvore (também adoro objetos decorativos em formato de árvore), que já nos estava a fazer muita falta.

As borboletas são metálicas de 30x20 cm, eram brancas, mas eu tinha de as pintar.....
E qual foi a cor escolhida ?? 
O turquesa, como é óbvio..... 

Dobrei um pouco as asas para que ficassem afastadas da parede, e assim ficam com um bonito efeito 3D, parece que vão voar da parede.....

Comprei 3 borboletas e colei-as com fita cola dupla face ao lado do painel dos nichos, ficaram mesmo perfeitas neste sítio.

Esta é a vista que tenho ao sair da porta da cozinha, à esquerda é a porta para a sala, e para a direita tenho a porta de entrada e o corredor.

Como eu adoro árvores, comprei um cabide de pé em formato de árvore. :-)

Só acho que o facto de ser branco faz com que fique um pouco invisível, já pensei em pintá-lo, mas ainda não estou completamente convencida, acho que para já vai continuar branco, depois logo se vê....

Gosto mesmo dele, mas a cor ainda não me convence muito.....

Então o que acham das minhas comprinhas ??

Será que devo pintar o cabide ou deixo ficar assim ??





6 comentários:

  1. Olá amiga.
    Que lindos! Arrasou nessa comprinha hein.
    Eu amei os dois, tanto as borboletas quanto a árvore cabideiro, que demais.
    Ah eu tb ficaria na dúvida, já que a árvore tá linda branca, mas ela some um pouco mesmo no ambiente.
    Ah tb não sei amiga rsrs
    Amo cada detalhe do seu hall, minha inspiração pro meu corredor.
    Bjo
    renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Eu não pintava
    Fica mt bem branco
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito de ver as fotos, transmitem uma harmonia enorme, parece que foi tudo pensado ao pormenor! As borboletas em turquesa ficaram o máximo :)
    Eu gosto muito da árvore branca, acho que não pintava! Mas eu não percebo nada de decoração :P

    ResponderEliminar
  4. Olá! também penso como tu: o hall de entrada não pode ser esquecido, é a primeira coisa que se vê quando se entra em casa, convém ser acolhedor e útil. E achei o cabide super útil para os casacos agora no inverno. E penso que o deixaria branco! Quanto às borboletas, a ideia de "descolar" as asas da parede, fez toda a diferença. Quero agradecer-te o comentário no blog. A revista Ocapop é de fato uma publicação bem disposta! beijinho, boa semana!

    ResponderEliminar
  5. Hola amiga querida ,l, que lindas quedan esas mariposas ,, me encanta la combinación de colores del turquesa con el blanco ll,

    ResponderEliminar
  6. Ana, seu hall de entrada está cada vez mais lindo! Acompanhei o início da transformação e adorava ver cada item escolhido para fazer parte desse espaço. E que bom saber que o processo continua!
    Essas borboletas são lindas e ganharam destaque com o turquesa, que por sinal já é sua marca registrada! :) Sempre que vejo algo nessa cor, lembro de ti!
    O cabideiro é lindo demais, além das borboletas, adoro árvores tbm.
    Fiquei na dúvida qto à cor. Gostei dele branco, bem delicado, por outro lado, se fosse de outra cor, se destacaria da parede... hum... e se fosse prata?
    Não sei, está difícil mesmo! rsrs
    Será que você já se decidiu?
    Beijos,
    Angélica
    www.viajandonoape.com.br

    ResponderEliminar

Mensagens populares