quarta-feira, 31 de agosto de 2016

O Telefone Antigo.


Já há bastante tempo que eu queria um telefone antigo para servir de decoração cá em casa, e este fim de semana finalmente comprei um numa feira de velharias. :-)

Aqui está ele, tal e qual como o comprei, cheio de pó.....

O coitado estava mesmo muito sujo.....

Mas nada que uma boa limpeza, e umas camadas de tinta spray não resolvessem.

O único defeito, é uma pequena racha no centro do disco, mas nem sequer é muito visível.

E o lugar dele passou a ser na estante do Hall de Entrada.

E é assim que está o meu Hall.

Outra velharia que eu ainda quero comprar, é um ferro de passar de brasas, daqueles bem antigos, do género desta foto, mas isso já tem de ficar para outra vez.

Então o que acham do meu Novo / Velho telefone ??

E quem é que gosta deste tipo de peças antigas / vintage ou mesmo de velharias ??






5 comentários:

  1. Nossa, que legal amiga, vc encontrou.
    Eu me lembro, que vc comentou num dos posts que queria um telefone antigo.
    Ah ficou lindo, e seu hall é muito fofo!
    Inspirador!
    Bjo
    renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Hola amiga querida ,, a mí me encantaría tener un teléfono y plancha antigua ,, usted es muy afortunada , esos elementos son muy vintage

    ResponderEliminar
  3. Já escrevi um comentário, mas apareceu-me um erro e não sei se entrou :( De qualquer modo, era só para elogiar esse telefone que, além de ter o caraterístico e adorável formato dos telefones antigos (sou fã), tem uma cor linda! Sem pó então ficou maravilhoso :D

    ResponderEliminar
  4. Ficou muito lindo, o seu hall também é encantador!

    ResponderEliminar
  5. O seu hall de entrada parece-me ser tãaaao bonito :-)

    ResponderEliminar

Mensagens populares