quarta-feira, 13 de abril de 2016

Visão geral do quarto do Gui.


Chegou a hora de deixar de chatear as pessoas que acompanham o blog com as decorações do quarto do Gui, por isso hoje venho mostrar a última personalização que fiz, e mostrar fotos do quarto completo.

Para candeeiros de mesa escolhi o modelo LAMPAN do IKEA, por serem baratos, e como são tão básicos podem facilmente ser personalizados.

E para lhes dar uma nova cara bastou recortar nuvens em papel autocolante azul e colar.


E agora chegou a hora de mostrar as fotos do quarto, como a nossa casa só tem 2 quartos, este era o quarto de hóspedes, que já estava totalmente mobilado, tivemos de mudar a disposição dos móveis para que o berço coubesse no quarto.

Aqui vemos o enfeite da porta, e o painel luminoso.

A cómoda pertence à mobília já existente.

Ao lado da cómoda está um recipiente para guardar brinquedos, em forma de pato, é o IKEA.

A cabeceira da cama foi encostada à janela para conseguirmos acomodar o berço.

As cortinas também foram bordadas por mim.

A estante aos pés da cama (que também já existia) serve de apoio para guardar os produtos de higiene e todos os acessórios do Guilherme. 

Cá estão as estrelas de esferovite em que fiz uma textura e pintei de amarelo.

O roupeiro, que foi a primeira tarefa que foi feita.

O berço foi-nos dado, é de madeira de carvalho, e por isso não condiz com o resto dos móveis, mas não há problema..... :-)

E assim, o quarto do Guilherme está pronto, foram alguns meses em que eu e o meu marido andámos bastante atarefados à noite, depois do trabalho.

Todas as decorações do quarto foram personalizadas, pintadas, modificadas ou feitas de raiz por nós, deu-nos bastante trabalho, mas eu acho que valeu a pena.

Então e vocês, o que acham ???



12 comentários:

  1. Olá Ana, o quarto do Gui ficou um sonho.Valeu a pena o esforço de vcs, né? Tudo lindo para sua chegada. bjos http://casadaaline.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Aline, é verdade, deu trabalho, mas valeu a pena, pois adorámos o resultado.
      Beijos.
      Ana Silva.

      Eliminar
  2. Hola Ana querida !! El cuarto de Gui quedo muy lindo .. Me encantó que este todo combinado en celeste con lS nubes y la lámpara

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Angélica, assim que decidi que o tema do quarto seria o céu, parece que já só via nuvens e estrelas à minha frente. :-)
      Beijos.
      Ana Silva.

      Eliminar
  3. Ana, lindo, nossa um amor de quarto, parabéns e tb pelo filhão que já está aí curtindo esse quarto preparado com tanto amor né.
    Bjo
    renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Mag, é verdade. o Guilherme está todo feliz com o seu quarto. :-)
      Beijos.
      Ana Silva.

      Eliminar
  4. Olá Ana, gosto muito de todos os trabalhos que fazes, os do quarto do Gui então, estão uma ternura, tudo feito com tanto amor, mas tenho de ser sincera, preferia ver o quartinho todo para o Gui, sem mobília de casal, tirando isso, acho tudo um miminho, beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana, é verdade, o quarto até ficava melhor sem a mobília de casal, mas como só tenho 2 quartos, faz-me falta, e como já estava totalmente mobilado, tenho mesmo de manter a mobília.
      Beijos.
      Ana Silva.

      Eliminar
  5. Ficou simplesmente maravilhoso! E feito com todo o cuidado e carinho :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, realmente foi feito com todo o cuidado e carinho.
      Beijos.
      Ana Silva.

      Eliminar
  6. Olá... Vim agradecer sua visita e dizer que gostei muito do seu espeaço. Que Deus abenço o Gui e toda a família. Te espero mais vezes por lá. Ótima semana, abçs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que vou visitar o seu cantinho mais vezes.
      Obrigado pela visita.
      Beijos.
      Ana Silva.

      Eliminar

Mensagens populares