terça-feira, 12 de maio de 2015

Resultado do sorteio.


Para não correr o risco de voltar a esquecer-me do sorteio de que falei ontem AQUI, decidi fazê-lo já.
Relembro os números que foram atribuídos a cada uma das participantes.

1 - Cristiana Rios - Paredes
2 - Carina Ferreira - Sertã
3 - Cláudia Chermont - Almada
4 - Joana Félix - Bicesse
5 - Márcia Murça - Sta. Maria da Feira
6 - Susana Coelho - Lisboa
7 - Sónia Fonseca - Queluz
8 - Ana Mendes - Sto. António da Charneca.

E a premiada foi a Carina Ferreira da Sertã com o número 2.

Vou mandar um mail à Carina, e assim que eu tiver a morada lá vai o quadro viajar até à Sertã. :-)

Aproveito para agradecer a todas as participantes, e espero poder fazer outro sorteio em breve. :-)

8 comentários:

  1. Hola amiga querida ! Enhorabuena a las participantes! Que tenga un buen día

    ResponderEliminar
  2. Parabéns para a Carina!
    Uma pena que não pude participar. O quadro é lindo!
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Adorei o quadro, Ana!!!
    A Carina vai amar tb!!!
    Boa semana, amiga!!
    Bjos!!!

    ResponderEliminar
  4. Nem tenho palavras para descrever a minha felicidade ao ver este post... Obrigada Ana pelo sorteio e pelo prémio. É lindo lindo lindo... Vai ficar muito bem na decoração do meu quarto...
    Obrigada e beijinhos,
    Carina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carina. assim que eu puder já te mando o presente.
      Depois mostra no teu blog como fica no teu quarto. :-)
      Beijos.

      Eliminar

Mensagens populares