domingo, 10 de agosto de 2014

Quadros da Cozinha.


Venho mostrar o resultado de um dos meus quadros da cozinha,  como disse no Post anterior, comprei 2 autocolantes com frutas e vegetais.


Comprei 2 tábuas de MDF na Leroy Merlin, mandei cortar na medida de 60 x 90 cm


Pintei a lateral da tábua e as bordas de prateado, porque reparei que afinal os autocolantes não tinham as medidas corretas, ou seja faltavam uns 4 mm ao comprimento e à largura, em relação às medidas que estavam indicadas no rótulo.


Eis o resultado final do quadro com os vegetais


O primeiro que tentei colar foi o dos frutos, mas o autocolante começou a ganhar bolhas, tive de o descolar, e voltar a colar, mas continuou com bolhas, agora ainda não sei como vou resolver o problema, porque a aderência do autocolante já é muito fraca.

E esta é uma maneira muito barata de fazer um quadro para a minha cozinha, agora já só me falta tentar resolver o percalço do outro quadro e pendurá-los.....

Espero que gostem :-)

2 comentários:

  1. E eu ando mesmo à procura de um quadro grande para a cozinha... ainda não sei bem o tipo de imagem. Onde compraste o teu?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, os meus autocolantes foram comprados numa loja de chineses, e custaram 1.25€ cada um, na altura em que comprei havia muitos motivos diferentes, como imagens de rosas, tulipas, ervas aromáticas, moinhos de café, orquídeas, etc.
      Eu encantei-me a estes com frutas e vegetais, que são bem grandes, o das frutas consegui estragá-lo, mas felizmente ainda arranjei outro, já era o último, mas agora até estou com medo de o colar. :-)

      Eliminar

Mensagens populares